Harbin Ice World

Harbin Ice World

29 de Jan, 2024LdaXiaoxiong

O Harbin Ice and Snow World é um parque temático de gelo e neve de cortar a respiração, situado em Harbin, na província de Heilongjiang, na China. Todos os Invernos, acolhe o grande Festival Cultural do Mundo do Gelo e da Neve, que atrai visitantes de todo o mundo. O parque alberga uma grande variedade de esculturas de gelo, esculturas de neve e lanternas de gelo, que exibem o glamour do gelo e da neve com uma perícia espantosa e um artesanato delicado, fazendo com que as pessoas se sintam num mundo de conto de fadas de gelo e neve.

No Mundo do Gelo e da Neve, os visitantes podem apreciar os enormes edifícios esculpidos no gelo, as esculturas esculpidas na neve e as paisagens coloridas das lanternas de gelo. Estas obras de arte no gelo e na neve são magníficas e têm um design muito bonito, proporcionando às pessoas um choque visual e uma sensação de prazer. Além disso, o parque está equipado com uma variedade de projectos de entretenimento no gelo e na neve, tais como escorregas de gelo, skates de neve, corridas de carros de gelo, etc., para que os visitantes possam desfrutar da diversão e da emoção proporcionadas pelo gelo e pela neve.

O Ice World não é apenas uma plataforma para a exibição de arte no gelo e na neve, mas também um local cénico abrangente de gelo e neve que integra cultura, arte e entretenimento, proporcionando aos visitantes uma experiência de inverno inesquecível!

Há muitas iguarias para saborear no Harbin Ice and Snow World, algumas das especialidades incluem:

Barracas de comida dentro do Grande Mundo de Gelo e Neve: Dentro do parque, você pode encontrar uma variedade de lanches tradicionais de Harbin, como macarrão frio assado, salsichas grelhadas e cabaças de açúcar, que não só têm um sabor delicioso, mas também ajudam a aquecê-lo.

Restaurantes à volta do Ice and Snow World: À volta do parque, há muitos restaurantes que servem especialidades locais, como pratos russos e nordestinos. Pode experimentar alguns pratos clássicos de Harbin, como a salsicha vermelha gelada, a sopa de beterraba e a panela quente picante, que lhe darão um sabor único de Harbin.

Ruas de petiscos e mercados noturnos perto do Ice and Snow World: Existem também algumas ruas de petiscos e mercados noturnos à volta do parque, que oferecem uma grande variedade de escolhas alimentares, incluindo espetadas, churrascos, peixe grelhado, "pot stickers", etc. Pode provar uma variedade de petiscos autênticos de Harbin aqui e desfrutar da comida e das compras.

Em geral, há uma grande variedade de opções culinárias perto do Harbin Ice and Snow World, e pode encontrar algo que satisfaça os seus gostos tanto no interior do parque como nas áreas circundantes, permitindo-lhe desfrutar da comida enquanto visita o parque.

More articles

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário